Pedro está fora do "BBB 26", já retornou ao Paraná, e é alvo de uma investigação em acusação de assédio a Jordana, a quem tentou beijar dentro do reality da Globo. Enquanto isso, grávida de 7 meses, Rayne Luiza revelou o fim do casamento com o vendedor ambulante, por quem já havia sido traída anteriormente.
E na noite desta segunda-feira (19), foi a vez do pai dela, Fabiano Luis se pronunciar e afirmar que não há mais nenhum vínculo entre a família dele e Pedro. "Nós, familiares, discordamos e repudiamos todas as falas e atitudes de Pedro durante o 'BBB'. Dito isso, encerro aqui todo o meu vínculo e contato com meu ex-genro", disparou.
"Jamais aceitarei alguém que faça mal a minha família! No momento, a única coisa que importa é saúde física e mental da minha filha e neta", completou o pai de Rayne, jovem que revelou atitude ao se manifestar.
No final da mensagem postada no seu Stories do Instagram, Fabiano se dirigiu aos quase 500 seguidores. "Agradeço a compreensão de todos e peço desculpas a todos que, assim como eu, perderam seu tempo acompanhando meu ex-genro", finalizou.
Por sua vez, a família do vendedor disse que ele estaria em surto, não teria reconhecido os parentes, e nem lembrado da passagem conturbada pelo reality da Globo. Ex-BBB, Pedro deve ser encaminhado para uma clínica de recuperação. "Ele acha que está na França, que a filha já nasceu. É difícil até falar. A situação é muito triste", apontou pessoa próxima ao portal "Leó Dias".